Tradutor

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

# Passado #


 
E logo eu que não gostava do meu passado, hoje começo olhar ele com outros olhos, olhos esses que me fizeram enxergar que tudo foi maravilhoso, pessoas mais que especiais fizeram parte dele, que jamais serão esquecidas, pois fizeram parte da minha historia e me tornaram no que sou hoje, lamento por essas pessoas não fazerem parte do meu presente, mas essa é a lei da vida, pessoas vem, pessoas vão....
Claro que nem tudo é rosas, errei muito, fiz o que jamais imaginei que faria, passei por cima de pessoas que me amavam de verdade para defender pessoas que hoje nem sei que rumo tomaram, falei coisas absurdas, mas a gente aprende com a vida, afinal ela é a verdadeira escola... Mas estamos ai! Deus nos deu mas uma chance, para rever o que fizemos, e concertar, só depende de nós. E que fique claro,
olhos que acho certo pessoas viver do passado, tentando provar quem é, isso é tolice. Temos que aproveitar o PRESENTE que é o único que nos pertence, pois Passado não volta e o Futuro só Deus Sabe ...

'E esse passado que tento esquecer é o mesmo que eu daria tudo para viver outra vez. *--*

Jéssica Marina

3 comentários:

  1. É graças ao nosso passado que somos o que somos.
    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo texto , amei e estou seguindo o blog ,

    da uma olhada lá tbm http://coisadecabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com o tempo vamos pensando diferente...

    ResponderExcluir